Kit Blue Gold - Shampoo Dilatador e Creme Condicionante

Disponibilidade: Em Estoque

AVISO

A Salvatore Cosméticos por prezar os profissionais da área e se preocupar com os clientes, requer que a compra de seus produtos de linha profissional seja feita apenas por salões de beleza.

Para poder realizar a compra é necessário a apresentação de um certificado de cabeleireiro ou um CNPJ de um salão de beleza.

Apenas clique em confirmar caso você tenha o CNPJ de salão de beleza ou um certificado de cabeleireiro.

Todas as compras serão verificadas manualmente e estarão sujeitas a estorno caso os dados enviados sejam inválidos.

Confirma a compra nessas condições?

Resumo

Shampoo Dilatador: O Shampoo Dilatador de Cutículas Blue Gold promove uma limpeza profunda em cada fio de cabelo, desde a raiz até as pontas, removendo todas as gorduras e impurezas, de maneira que não danifique nem cause perda de massa capilar, para que o processo de Reestruturação Tanínica® seja atingido por completo. Indicado exclusivamente para o processo de Reestruturação Tanínica® Salvatore Blue Gold.


Creme Condicionador: O Salvatore Blue Gold atua formando uma nova cadeia protéica junto ao cimento intercelular do córtex que, ao ser ativado pela temperatura da prancha, proporciona o formato desejado. Por ser um produto natural e livre de conservantes químicos, alisa, reconstrói e hidrata profundamente sem causar nenhum dano aos cabelos.


O resultado é a praticidade de aplicação e cabelos lisos, reconstruídos e hidratados.

  • Conheça o produto
  • Descrição Técnica
  • Passo-a-passo
  • Video passo-a-passo
  • Protocolo Aplicação
  • Laudo Anvisa

Você quer ter o liso perfeito, sem ter que se preocupar com a saude de seus cabelos ?


Conheça os diferenciais do salvatore blue gold:

Alisa até 100% os cabelos de forma uniforme e natural.

Não contem formol ou derivados.

Não oferece risco para a saúde do cliente e do profissional.

Compatível com qualquer química, inclusive cabelos loiros.

Conforto na aplicação, sem ardência nos olhos e vias respiratórias.

Produto natural testado dermatologicamente.

Compatível com todos os tipos de cabelos.

Tecnologia patenteada ® sem conservantes químicos.


Conheça os serviços que podem ser feitos com o salvatore blue gold:

 Alisamento Natural (Reestruturação tanínica ®)

Redução de volume e definição dos cachos.

Escova de longa duração.

Finalização para relaxamentos

S.O.S. de emergência “stop quebra”.


 Veja os resultados que o blue gold pode proporcionar para os seus clientes:

 

 


Se não contém formol ou derivados em sua formula, como o blue gold é capaz de alisar o cabelo ?

 

A Salvatore Cosméticos desenvolveu um sistema exclusivo que ativado pela temperatura deixa seus cabelos lisos. O Tanino promove uma reestruturação molecular, denominada Reestruturação Molecular Tanínica®. o seu principio ativo é baseado em uma alga natural chamada “Tanino” dentre outros componentes naturais como: extrato de guaraná, extrato de frutas vermelhas, tutano de bamboo, extrato de cupuaçu, chá verde, óleo de tucumã e óleo de macadâmia.

 

A Restruturação Molecular Tanínica atua formando uma rede protéica junto ao cimento intercelular do córtex que ao ser ativado pela temperatura da prancha proporciona o formato desejado ao cabelo.

 

Diferencial Tecnico:

 

Diferentemente das escovas com Formol e Derivados, a Salvatore Blue Gold não quebra as pontes de sulfeto do cabelo e, por isso, não requer neutralização nem acarreta modificação definitiva da genética original dos fios.

 

A nova cadeia proteica criada apenas possibilita uma nova “modelagem” no formato do cabelo, dando um aspecto natural, com muito mais maleabilidade, brilho, sedosidade e resistência.

Fato especialmente interessante, pois essa característica permite a opção de retornar ao formato original do cabelo. Para tanto, basta interromper o uso do produto e esperar que o cabelo retome sua textura natural.

 

Dúvidas  Frequentes

 

Se Salvatore não é relaxamento e não tem Formol, como ele alisa?

O Tanino promove uma reestruturação molecular, denominada Reestruturação Molecular Tanínica®. Diferente das escovas com Formol e derivados, a Salvatore Blue Gold não impermeabiliza o fio, não danifica a fibra com as aplicações sucessivas e não modifica definitivamente a estrutura interna dos cabelos, dando um aspecto natural, com muito mais maleabilidade, brilho, sedosidade e resistência.

 

 Pode ser usado em fios virgens? Alisa até mesmo cabelos afros?

Sim, porém deve-se ficar atento ao processo de abertura e selagem perfeita das cutículas nesse tipo de cabelo, para que o resultado seja satisfatório e duradouro.

Para melhorar os resultados e desempenho do produto, siga corretamente as dicas escritas ao final do passo a passo alisamento.

 

 Salvatore pode ser usado em cabelos loiros? Se sim desbota os cabelos?

Se trabalhado conforme as normas de aplicação desenvolvida especificamente para o produto, o Salvatore Blue Gold não irá alterar a tonalidade dos cabelos.

Deve ser dada uma atenção especial ao controle de temperatura da prancha e ao enxágue adequado, o que na verdade é uma regra para qualquer tratamento em cabelos coloridos ou descoloridos, onde devemos trabalhar com a temperatura de no máximo 200°C. Dessa forma, a temperatura não queima nem oxida o fio, e assim não ocorre nenhum desbotamento, inclusive em fios PLATINADOS.

 

Salvatore deve ser usado antes ou depois da coloração?

Recomendamos o uso de Salvatore antes das colorações, porém você pode finalizar o processo de alisamento colorindo, matizando ou descolorindo os cabelos sem correr o risco de perder o grau de alisamento dos cabelos.

 

 O alisamento Salvatore é compatível com química para relaxamento?

Sim, é compatível com todas as químicas para relaxamento, inclusive com chumbo.

Porém, isso não isenta a responsabilidade técnica do profissional cabeleireiro de realizar o teste universal de compatibilidade e resistência de mechas.

 

 Pode ser usado por gestantes, crianças ou lactantes?

Por não possuir nenhuma classe de Tioglicolatos, Hidróxidos muito menos Fórmicos em sua composição, os produtos Salvatore podem ser usado por gestantes, crianças e lactantes, desde que com a devida autorização por escrito do médico de sua cliente.

Recomendamos que se imprima e leve para o médico nossos laudos e comprovações científicas bem como Registros de ANVISA, etc., para que ele possa avaliar a autorização de acordo com cada caso.

 É importante ressaltar que por uma questão de ética profissional, só quem pode autorizar ou não a aplicação é seu médico, devido o conhecimento que ele tem quanto a  Fisiologia, e saúde da Gestante ou criança, mesmo o produto não contendo nenhuma contra indicação de seu uso por gestantes, lactantes e crianças.

 

 Salvatore pode provocar queda ou quebra nos cabelos?

Definitivamente é impossível isso acontecer com Salvatore, pois este é um tratamento para os fios de cabelos, logo o mecanismo de ação de Salvatore é justamente o contrário, inclusive temos essas informações em laudos e comprovações científicas disponíveis a qualquer pessoa sempre que solicitado.

 

 Qual a diferença entre o Salvatore Blue Gold, Salvatore Gold Spray e Salvatore Blue Cationic?

Salvatore Blue Gold = Alisamento + Reconstrução da fibra e pode ser usado para mais 4 passos além do alisamento.

Salvatore Gold Spray = Alisamento com tempo reduzido e muito mais praticidade.

Salvatore Blue Cationic = Produto de combate da Salvatore Tanino + Ácido Acético

Tecnologia e preço competitivo no combate ao Formol (também sem Formol e derivados)

 

 Salvatore Blue Gold possui Formol?

Não, Salvatore não utiliza Formol nem Derivados em suas fórmulas Nem mesmo como conservante dos produtos.

 

 Qual é o ativo da Salvatore que faz o processo de alisamento?

O processo de Reestruturação Molecular Tanínica® é patenteado pela Salvatore Cosméticos e possui como princípio ativo o Tanino que atua como antioxidante natural e é comumente utilizado em processos medicinais e dermatológicos devido ao seu alto potencial antisséptico, cicatrizante e adstringente.

 

 Qual a durabilidade do alisamento Salvatore?

A durabilidade do alisamento varia de 2 a 6 meses. Os fatores que fazem aumentar ou diminuir a durabilidade de qualquer alisamento, em ordem de importância são: aplicação correta, genética, manutenção, quantidade de lavagens, região geográfica.

 

 Salvatore está registrado junto a ANVISA?

Sim, Salvatore está registrado junto à ANVISA. O número de registro e as informações sobre a empresa e farmacêutico responsável estão na própria embalagem do produto

 

 Depois que eu fizer Salvatore, preciso apenas refazer a raiz?

Salvatore não age como o relaxamento e sim como tratamento, por isso todas as vezes que se utilizar Salvatore deve-se aplicar em todo o fio de cabelo.

Porém, devemos sempre pranchar mais a raiz virgem e menos as pontas, a fim de evitar o ressecamento das pontas por excesso de temperatura.

 

 O produto pode ser aplicado no espaço de tempo de quantos dias? Ele é acumulativo como o Formol?

Ele pode ser aplicado quantas vezes o profissional entender necessário, de acordo com a necessidade do fio. Não, ele não tem poder acumulativo.

 

 Se o produto é natural, por que eu tenho de executar o teste de alergia sempre que for aplicar o produto?

O fato de o produto ser natural não quer dizer que alguma pessoa não possa ter alergia a algum componente da fórmula, como é o caso de produtos ou alimentos naturais, como: leite, pão, camarão, ovos e outros.  Por isso, a necessidade de realizar sempre o teste de alergia.

 

 Salvatore neutraliza o processo de relaxamento?

Não, Salvatore não neutraliza relaxamento, por isso antes de aplicar Salvatore, após o relaxamento é necessário neutralizar ou finalizar o processo.

 

 Preciso esperar três dias para lavar os cabelos após a aplicação?

Não, conforme especificado no passo a passo, os cabelos devem ser lavados após o processo de aplicação de Salvatore, inclusive, se ao finalizar a aplicação e lavagem final do produto ficar alguma região que não teve o alisamento desejado, basta repranchar essa área.

 

 Posso prender os cabelos após a aplicação de Salvatore?

Sim, pode prender normalmente os cabelos, lembrando que prender os cabelos molhados pode deixar marcas e danificar a estrutura capilar.

 

Por que está sobrando Shampoo?

Provavelmente o processo de abertura de cutículas não está sendo feito corretamente; conforme o passo a passo e as dicas. Vale a pena lembrar que o que faz o processo de abertura de cutículas é a química do shampoo e não a espuma, principalmente na região da nuca.

 

 Por que preciso ter tanta atenção na selagem das cutículas?

Da mesma forma que o processo de abertura das cutículas é fundamental para que o produto consiga chegar ao interior do fio, a selagem correta é fundamental para fazer com que o produto tenha uma ação correta, resultado satisfatório e durabilidade a altura.

Atente-se que selagem correta não quer dizer ressecar e danificar o fio com a prancha.

 

 Quantas vezes tenho que pranchar cada mecha?

Não existe uma forma matemática de selagem de cutículas, pois cada pessoa tem uma genética e, consequentemente, um tipo de cabelo diferente, por isso deve-se pranchar até observar que as cutículas estão bem seladas, brilhando e com toque aveludado e sedoso.

Para cabelos com pontas ressecadas podemos pranchar, por exemplo, três vezes no comprimento e uma vez nas pontas, assim sucessivamente até selar as cutículas.

No geral se prancha devagar um cabelo afro em média de 10 a 20 vezes na raiz e 5 a 10 vezes nas pontas.

 

 Salvatore Blue Gold faz apenas o processo de Realinhamento de fios?

Não, um dos grandes diferenciais de Salvatore para com os outros produtos é sua versatilidade já que se trata de um Tratamento Capilar.

Com Salvatore pode-se fazer os seguintes serviços dentro do salão:

 

  Alisamento natural (Reestruturação Tanínica®)

 Redução de volume e definição de cachos (apenas para cabelos já cacheados).

 Escova de longa duração.

 Stop quebra (S.O.S.).

 Finalização para relaxamentos.

 Todos os serviços estão presentes no passo a passo.

 

 Posso fazer os 5 passos da Salvatore Blue Gold utilizando nos outros dois produtos de alisamento da Salvatore?


Não, o Salvatore Gold Spray e o Salvatore Blue Cationic são exclusivos para alisamento.

Shampoo Dilatador:


O Shampoo Dilatador de Cutículas Blue Gold promove uma limpeza profunda em cada fio de cabelo, desde a raiz até as pontas, removendo todas as gorduras e impurezas, de maneira que não danifique nem cause perda de massa capilar, para que o processo de Reestruturação Tanínica® seja atingido por completo. Indicado exclusivamente para o processo de Reestruturação Tanínica® Salvatore Blue Gold.
MODO DE USO: Com os cabelos molhados, distribua uniformemente o Shampoo Dilatador de Cutículas por todos os fios massageando suavemente cabelos e couro cabeludo, sem dobrar ou torcer os fios, e enxágue abundantemente com água fria ou morna. Repita por mais duas vezes o processo. Atente-se para a aplicação e limpeza correta nas regiões frontal e nuca. Após a lavagem, aplique a Máscara de Tratamento Nano Reconstrutor Uso Diário.


PRECAUÇÕES: Manter fora do alcance das crianças e animais domésticos. Manter ao abrigo da luz solar. Evitar o contato com os olhos; caso ocorra, lavar abundantemente com água corrente. Após o uso, manter a embalagem fechada. Em caso de irritação suspenda o uso e procure orientação médica.

COMPOSIÇÃO: Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Chloride, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Amyl Cinnamal, Coumarin, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool.


Creme Condicionante


Reestruturação Tanínica®
O Salvatore Blue Gold atua formando uma nova cadeia protéica junto ao cimento intercelular do córtex que, ao ser ativado pela temperatura da prancha, proporciona o formato desejado. Por ser um produto natural e livre de conservantes químicos, alisa, reconstrói e hidrata profundamente sem causar nenhum dano aos cabelos.
O resultado é a praticidade de aplicação e cabelos lisos, reconstruídos e hidratados.


MODO DE USO: Após o processo de dilatação de cutículas com o Shampoo Dilatador de Cutículas Blue Gold e com os cabelos secos, aplique mecha a mecha o Salvatore Blue Gold, distribuindo com a ajuda de um pente fino da raiz até as pontas. Verifique se todos os fios estão uniformemente umedecidos. Deixe o Salvatore Blue Gold agir por trinta (30) minutos para que os cabelos absorvam todas as propriedades do produto. Passados 30 minutos, enxágue (apenas com água) os cabelos retirando totalmente o produto. Faça uma escova lisa e com brilho da raiz às pontas, e pranche devagar em mechas finas em média 10 vezes de acordo com a estrutura e resistência da fibra, sempre pranchando mais a raiz e menos as pontas, evitando assim o ressecamento pelo excesso de temperatura. Finalize com produtos da linha Salvatore Cosméticos.


DICAS: Para cabelos loiros, pranche com temperatura de 180°C a, no máximo, 200°C para evitar ressecamento e perda de tonalidade de acordo com a resistência da fibra. Ao finalizar a aplicação, se algumas mechas não ficarem com o resultado esperado, seque-as e pranche-as novamente.


PRECAUÇÕES: Manter fora do alcance das crianças e animais domésticos. Manter ao abrigo da luz solar. Evitar o contato com os olhos; caso ocorra, lavar abundantemente com água corrente. Após o uso, manter a embalagem fechada. Antes do uso faça um teste de alergia aplicando o produto nas regiões do antebraço e nuca. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado.


COMPOSIÇÃO: Aqua, Hydroxyethyl Cellulose, Hydrolyzed Collagen, Polyquaternium--10, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Disodium EDTA, Hydroxyethyl Urea, Acetamide MEA, Cetearyl Alcohol, Ceteareth-20, BHT, Cetyl Acetate/Acetylated Lanolin Alcohol, Linum Usitatissimum Seed Oil, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Paraffinum Liquidum, Theobroma Grandiflorum Seed Butter, Astrocaryum Tucuma Seed Butter, Brassicamidopropyl Dimethylamine, Cetrimonium Chloride, Polyquaternium-7, Sericin, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Behentrimonium Chloride, Panthenol, PEG-12 Dimethicone, Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Cyclopentasiloxane, PEG/PPG-18/18 Dimethicone, Cyclopentasiloxane, Saccharide Isomerate, Hydrolyzed Gelatin, Stryphnodendron Adstringens Bark Extract, Tabebuia Impetiginosa Leaf Extract, Piptadenia Colubria Peel Extract, Tannic Acid, Cinnamal, Cinnamyl Alcohol, Coumarin, CI44045, Niacinamide, Calcium Pantothenate, Sodium Ascorbyl Phosphate, Tocopheryl Acetate, Pyridoxine HCL, Maltodextrin, Silica, Sodium Starch Octenylsuccinate, Bambusa Vulgaris Shoot Extract, Paullinia Cupana Seed Extract, Cinchona Succirubra Bark Extract, Polyquaternium-7, Hydrolyzed Keratin.

 

Alisamento Salvatore Blue Gold
Reestruturação Molecular Tanínica®


Teste de alergia


Faça uma aplicação do Creme Condicionante Salvatore Blue Gold nas regiões do antebraço e nuca. Em caso de irritação alérgica suspenda o uso. Obs.: Devido às funções antisséptica e adstringente do produto algumas pessoas podem sentir uma leve sensação de picor muito semelhante à coloração.

Dilatação de cutículas:


 

 

 

Lave os cabelos com Shampoo Dilatador de cutículas Blue Gold, massageando suavemente com as pontas dos dedos. Espalhe uniformemente por todo o cabelo inclusive
pela região da nuca.
Retire o shampoo e repita o processo, não é necessário deixar tempo de pausa. Seque os cabelos 100% ao toque com a ajuda do secador.

Aplicação:

 

 

Aplique o Creme Condicionante Salvatore Blue Gold mecha a mecha distribuindo com a ajuda de um
pente fino da raiz até as pontas. Verifique se todos os fios estão uniformemente umedecidos. Deixe o
produto agir por 30 minutos para que os cabelos absorvam todas as suas propriedades.
Enxágue (apenas água) os cabelos retirando totalmente o produto, sem deixar nenhum resíduo.

 

Faça uma escovação lisa da raiz às pontas, já ativando o brilho intenso, e toque acetinado, como se já estivessem sido pranchados.

 

Pranche devagar em mechas finas (½ cm), em média 10 vezes de acordo com a estrutura e resistência da fibra, sempre pranchando mais a raiz e menos as pontas, evitando assim o ressecamento pelo excesso de temperatura, até que se observe toque aveludado, brilho, recuperação intensa e diminua visualmente a quantidade de vapor. (Isso indica que o produto está ativo).

 

Enxague e finalize com a linha Gold Xpres se preferir.

 

Protocolo de Alisamento Salvatore Blue Gold (Reestruturação Molecular Tanínica®)
Indicado para qualquer tipo de cabelos:

Após aprovado ao teste de alergia, lavagem dos fios e com os cabelos secos, aplique o Creme Condicionante Salvatore Blue Gold mecha a mecha distribuindo com a ajuda de um pente fino da raiz até as pontas. Verifique se todos os fios estão uniformemente umedecidos.
(Algumas pessoas podem sentir uma sensação de picor durante a aplicação devido a ação adstringente e antiséptica do produto).

Deixe o produto agir por trinta (30) minutos para que os cabelos absorvam todas as propriedades do produto.

Passados trinta minutos enxágüe (apenas água) os cabelos retirando totalmente o produto, sem deixar nenhum resíduo.

Faça uma escovação lisa da raiz às pontas, já ativando o brilho intenso dos cabelos ação do alisamento e recuperação dos cabelos.

Pranche devagar em mechas finas em média 10 vezes de acordo com a estrutura e resistência da fibra, sempre pranchando mais a raiz e menos as pontas, evitando assim o ressecamento pelo excesso de temperatura, até que se observe toque aveludado, brilho, recuperação intensa e diminua visualmente a quantidade de vapor. (Isso indica que o produto está ativo).

Enxague e seque os cabelos para ter certeza que todo o processo foi feito corretamente.

 

Protocolo Redução de volume e definição de cachos Salvatore Blue Gold
Indicado apenas para cabelos já cacheados ou volumosos:

Após aprovação ao teste de alergia, lavagem dos fios e com os cabelos secos

Aplique o Creme Condicionante Salvatore Blue Gold mecha a mecha distribuindo com a ajuda de um pente fino da raiz até as pontas enrolando mecha a mecha com a ajuda de grampos, bulmerang, bobs ou outros dispositivos para definição de cachos.

Verifique se todos os fios estão uniformemente umedecidos e bem enrolados.

Deixe o produto agir por trinta (30) minutos para que os cabelos absorvam todas as propriedades do produto.

Passados trinta minutos enxágue (apenas água) os cabelos sem soltar os cachos retirando totalmente o produto.

Seque e ative os cachos com a ajuda de um Difusor por igual e até que fiquem prontos, secos e com brilho intenso.

 Retire os dispositivos definidores de cachos,não escove ou pranche os cabelos nesse caso, lave os cabelos no dia seguinte, para otimizar o processo.

Dicas: Você pode fazer também uma escovação ou secar os cabelos mantendo esticados com os dedos, na região próxima a raiz e comprimento dos fios, para ter ondulações mais soltas na raiz ou comprimento, de acordo com o grau desejado, e gosto do cliente.
O uso do Leave-on Salvatore Cosméticos potencializa e mantém o resultado dos cachos.

 

Protocolo Escova de Longa Duração Salvatore Blue Gold
Indicado para qualquer tipo de cabelos

Adicione (dez) 10 ml de Creme Condicionante Salvatore Blue Gold em um borrifador comum
(em média 200ml) com água filtrada.

Após o processo comum de lavagem e condicionamento (lavatório) pulverize a composição
por todo cabelo sem excesso

faça uma pré secagem, escove e finalize como desejar.

Dica: Para uma maior durabilidade e acabamento da escovação ative o brilho intenso dos cabelos já na escova.

 

Protocolo Stop Quebra (S.O.S) Salvatore Blue Gold
Indicado para cebelos extremamente danificados, que passaram por processos químicos como (Tioglicolatos, Hidróxidos, Acidos Fortes, Formol ou Descoloração)

Faça o processo de neutralização universal, em caso de hidróxidos, utilize shampoo indicador.  Siga as instruções do fabricante.

Aplique um Shampoo de tratamento da linha Profissional Salvatore Cosméticos, e enxágüe abundantemente os cabelos, não necessitando tempo de pausa.

Aplique o creme condicionante Salvatore Blue Gold em mechas grandes e distribua com a ajuda de um pente médio. Deixe o tempo de pausa de30 minutos.
Dica: Se preferir pode ser adicionado creme Nano Reconstrutor ou Bioplants junto a 10 ml de Creme Blue Gold para esse mesmo processo.

Após os 30 minutos enxágue abundantemente (apenas água).

Seque e faça uma escovação com a temperatura média do secador e não use prancha.

Após 15 dias inicie um programa de tratamento e recuperação capilar comum, em média 4 sessões de 20 em 20 dias.

Toda linha cliente Salvatore Cosméticos poderá ser indicada para manutenção do
Tratamento.  

 

Protocolo de finalização para Relaxamentos Salvatore Blue Gold

Faça todo processo de relaxamento respeitando a resistência do fio e a compatibilidade ao
Teste universal de mechas, de acordo com o passo a passo do fabricante do relaxamento utilizado .

Neutralize o processo de relaxamento, pois a Salvatore Blue Gold não atua como neutralizante.

Faça o processo de aplicação Salvatore Blue Gold sem a necessidade de dilatação de cutículas.